terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Chuva Negra

A chuva negra, ácida, que só faz mal levou meu príncipe escamado.
Faça bom proveito!
Outros caminhos se abrem e uma chuva de bençãos cai sobre mim.
Chuva limpa sem a podridão de sua acidez amaldiçoada.
O que fizeste de mal com certeza voltará, e breve. É só aguardar porque eu aguardo em Cristo Jesus estar bem de perto vendo vc ir para o esgoto...sem sol pra secar essa chuva negra maldita!
Você é lama e isso a gente limpa com água pura do Senhor Jesus. Glória a Deus.
Até lá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que a chuva caia como uma luva, um dilúvio, um delírio, que a chuva traga, alívio imediato...
C.

Drica disse...

Tudo bem pra vc se eu aceitar calada as provocações da rapunzel de trança sedosa. Ela tbm não é santa, só se faz.
Fiquem bem então, só não metam meus filhos nessa histórinha.

Adriana

Anônimo disse...

Amiga,
Seja Felizzzzzzzzzz