segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

único depoimento q escrevi no orkut


André,

Queria usar este espaço para dizer o q é vc em minha vida.Alguém que não sei explicar mas que me fascina com um jeito ora seguro ora um menino todo meu.Te amo e sei q piso na bola e não correspondo às vezes com o que vc espera de mim.Mas tenha a certeza q sempre erro querendo acertar.Que sempre imagino o que seria melhor ou mais prático como vc me ensinou a ser.Que sempre, muito ou pouco, penso em vc durante meu dia, seja na sua ausência com saudade ao acordar ou seja a noite, antes de deitar sozinha triste ou com vc, bem alegre de poder ter vc para abraçar e um ouvido sempre pronto a ser mordido e para me ouvir.Seu corpo para me aquecer e seu carinho para me dar forças para continuar nessa jornada da vida.É tudo isso q sinto e, mesmo com atraso, quero dizer que espero que esse novo período de sua vida seja de mais alegria e amor do que nunca teve antes e que nossa família esteja sempre junta em todos os momentos, mesmo que só em pensamento.Uma grande vida pra vc meu amor!É o que deseja Dri!


(postado por ocasião do aniversário dele em q eu acreditava q era importante no mundo dele. Lêdo engano) 22/04/08

Um comentário:

Anônimo disse...

Moça não reviva os erros e nem o passado..... saiba que tem pessoas qye lhe dão valor.... muito valor.... basta olhar ao seu redor e verá que estamos aqui para te ajudar e apaoiar... não se esqueça... dos seus amigos que neste momento querem compartilhar uma alegria imensuravel com vc.... não sofra... mostre suas forças... sua alegria e o quanto vc é vencedora....

Estou aqui, mesmo que seja tupiniquim, mais quero e desejo que seja feliz.... Beijossssssss