terça-feira, 25 de novembro de 2008

Um domingo muito bom


Puxa, este domingo fiz coisas que há tempos não fazia.

Fiquei rodeada de gente que gosto, conversei, vi meus filhos brincando e rindo com gente interessante!

Comi uma comida deliciosa feita com carinho que alimentou até minha alma!
Até ri.

No final, terminar o dia com teus olhos...de repente!

Fez muito sol neste domingo.

Mas o primeiro raio de sol a me aquecer foi você. Muito obrigada.

Faça sempre o que faz. Sê bom e compreensivo e entusiasmado pela vida que tudo o que quiseres de bom virá...com certeza? Não sei. Descobre e me conta vai!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimos domingos e dias inteiros para você, com muito amor. Al Capone.

Drica disse...

Amei seu codinome. Volte sempre para meu blog e para MT.
Com mais amor ainda pra vc.