domingo, 23 de novembro de 2008

Só por hoje


Existem coisas importantes na vida.

Uma delas é aprender a não chorar por quem não merece.

Mesmo que essa pessoa tenha nos feito tremer dos pés a cabeça.

Que tenha tido um olhar brilhante sobre nós que cegou tudo a nossa volta...

Mesmo que tenha mentido descaradamente e dito inocentes quem não era.

Não vale a pena.

O filme já vi. O fim é triste. Pior é que o que vi foi só um reprise. De original só nomes das traições e motivos para justificar erros.

Lembrando Fernando P. "Coitado do "Álvaro de Campos sentado na poltrona de sua melancolia" e de ele achar que essa porcaria que achou é a felicidade.

Por isso, só por hoje não quero mais chorar.

Chega de aguentar arrogância e mau-caratismo.

Chega de me rebaixar a quem merece ser pisado, na garganta...até faltar o ar... Seria legal...

Mas, infelizmente, só pode ficar no rol dos sonhos.

Que a vida se encarregue de tirar-lhe o ar.

E que a vida me brinde com o champagne de suas lágrimas.

Que assim seja!

Abraço ao novo amigo que me fez tão bem.

Agradeço o convite sincero e vou aceitar. Aguarde meu bilhete esta semana! Que estará num lugar onde vc menos espera.


Um beijo aos antigos amigos que agora voltaram e puderam me fazer carinho de novo sem cão de guarda me rondando e podando minhas flores. Estas, muitas, que surgem agora, serão todas dadas a vcs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a sutileza de "pisar na garganta", pelo menos um pouquinho ficar sem ar merece quem te tirou todo o ar e fizeste secar desse jeito. O bom é que estou aqui pra te encher (de novo). Um beijo nessa boca linda!