domingo, 23 de novembro de 2008

Chega de REI


Eu Vi o Rei
Marina Lima
Composição: Marina Lima/Antonio Cicero

Eu vi o rei chegar

Eu vi o rei chegar

Um rei assim

Que não escuta bem

Que adora luz

Mas não vê ninguém

Prefere olhar

O horizonte, o céu

Longe daqui

é tudo seu...

Eu vi o rei chegar

Eu vi o rei chegar

Seu sangue azul

Ninguém diz de onde vem

De que sertão

De que mar, que além

E para nós

Ele jamais se abriu

Só uma vez

Quando partiu

Eu vi o rei chegar

Eu vi o rei chegar

Um rei assim

Cultiva solidão

Sombria flor

No coração

E claro é

Que o pêndulo do amor

Às vezes vai

Até a dor

Eu vi o rei chegar

Eu vi o rei chegar

Devo dizer

Que eu não sofri demais

Mas devo dizer

Que acordei

Mesmo sem ser

Tudo que eu imaginei

Devo dizer

Que eu o amei

Eu vi o rei chegar

Eu vi o rei chegar

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida, ainda bem que conseguiste se livrar da pesada mala que era teu fardo nos últimos anos. Fique bem e saiba que te ajudo a chutar as "pedras" do caminho. Quiçá te ajuda a pegá-las e atirar em quem não presta. Sou só amor pra ti. Então: que surja em vc tbm este amor... hein? Aguardo a resposta só mais esta semana... e na outra...e na outra

Drica disse...

Puxa, vc faz mesmo o que diz! Legal. Mostra que vc é homem de verdade e não se esconde atrás de mulheres burras para se sentir grandioso. Grande bj. Gostei docê!

Anônimo disse...

Isso aí gata!

Rei morto, rei posto!

Tamos aí.

Beijoooo

C.