segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Gente recalcada

Ai ai, tem gente recalcada que deve estar se roendo pq André ficou com outra e não com ela e fica agora defendendo ele com comentários anônimos.
Idiotas, a vida é minha! O blog é meu! Vão a merda antes que eu me esqueça e cuidem de suas vidas que devem estar vazias para ficar prestando atenção na vida de outros em blogs alheios.
Suas ofensas só me fortalecem em ver que chamo a atenção seja de gente que não presta como você sua babaca ou dos homens que me acham o máximo!
E, ao contrário do que vc pensa não estou sozinha não. Tenho para dar e vender.
Quanto a vc já não sei...
E esta postagem é só para consolidar o que a mulher dele já sabe, para dar uma lembradinha, afinal, o primeiro chifre a gente nunca esquece. Imagine ela que tem o sofá da sala lá onde o chifre foi dado num lugar de destaque. Aguarde que dia 15 tem outra comemoração do segundo chifreeeeeeeeee.
Beijooooooo e veja se te assume como eu faço e não fica em coments anônimos sua vaca!

Nenhum comentário: