terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gente recalcada II

Puxa, tem gente que fica respondendo meu blog e ainda diz que trabalha muito, que tem o que fazer. Se tem pq fica se metendo em história dos outros? A não ser que tenha se doído por algum motivo né?
Bom fiz uma pesquisa e sugiro alguns nomes pro SEU blog e para não ter mais que ler o meu para preencher essa vida vazia.
www.tenhoinvejadaadrianaporqueelaéinteligenteeeuburrapracaramba.blogspot.com
www.souridiculaeprecisoencherosoutrosparasaberemqueexisto.blogspot.com
www.naotenhooquefazerentaoaoinvesdeenfiaramaonocuvivoavidadaadrianaqueemaisinteressantedoqueaminha.blogspot.com
www.vouencherosacoaterastrearemmeuipeeeuirpracadeia.blogspot.com
Quanto a não ser bonita querida, posso até não ser, mas pelo menos meu cabelo é de verdade, não uso trança de nylon pra dizer que tenho cabelo na cabeça e LAVOOOOOOOOO, portanto, minha cabeça não é podre como a de umas e outras.

Se toca vc e veja se vive sua vida porque a minha está muito bem com MINHA história!

Nenhum comentário: