segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tentando viver

Pois é. Noite de segunda. Dia de abertura de festival de cinema. Chamei amigo pra ir. Reeencontrei outros. Dei entrevista forçada rsss, tirei foto (argh) posada. Dei beijo na saudade de reencontrar pessoas diferentes das que encontro no dia a dia. Tive a oportunidade de falar de algo que gosto que é a Cultura, estreitar contatos, mostrar que to viva.
Mas eis que tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho. No meio do caminho, tinha uma pedra. Nunca me esquecerei desse acontecimento, na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho. No meio do caminho, tinha uma pedra.
Estressei.
Vacilei.
Fiquei mal.
De volta a velha vida de internet e solidão.
Um dia ainda vou ter forças de chutar pedra pras galáxias e voltar a ver o mundo colorido como um dia (sim, um dia) eu vi sim, vi sim...

Nenhum comentário: