domingo, 12 de setembro de 2010

Frugalidade

Nos últimos dias tenho conversado muito no msn. O legal é que são pessoas que estavam empoeiradas na minha lista e que, pela correria da vida, quase nunca dá tempo de perguntar como vão, ou se estão bem.
Pois não é que, sem querer, descobri uma forma de falar com cada uma ao descobrir um pomar interior?
Explico: cansei de ser gente. De uns tempos pra cá resolvi ser fruta.
Criação Divina que mexe com a fome de conversa de todos, assim comprovei.
Comecei com minha fruta preferida. Assim virei Amora Mordida. No caso, mordida de raiva desta nossa vida corrida onde vemos nomes e esquecemos de conhecer as pessoas e manter contato.
Depois veio Maçã do Amor. Ah! Quantos comentários sobre a maçã rsss.
De lá para cá vieram:
- Morango Vermelho
- Tamarindo
- Limãozinho
- Laranja Lima
- Avelã Cheirosa
- Pitanga Morena
- Pera Danjou
- Cereja Maraschino
- Mamão Fêmea
- Ameixa Sumarenta
- Cacau Malemolente
e hj, no dia deste post: Jabuticaba do Mato
A todos, homens e mulheres do meu msn que se manifestaram agradeço os comentários sobre a criatividade dos meus nicks!
No fundo quero mostrar que quero ser doce com todos vocês, bons amigos e contatos e amor que encontrei nesse pomar da vida.
No fundo quero que saibam que amizade é pra ser degustada e não pra se deixar estragar pela correria do tempo.
Que nossa semente da amizade guardade germine em tempos eternos. É o que desejo, de coração.
Um beijo a vocês que vieram como passarinhos para perto desse pomar msniano e que entenderam o recado.
Aos que ainda não entenderam, fica a vontade que o cheiro frugal do meu pomar chegue logo até vocês e que os inspire a virarem plantas, bichos, enfim, tudo o que tem vida no planeta para nos reconectarmos com a vida além do MSN.
Beijossssssss

Nenhum comentário: