sábado, 23 de janeiro de 2010

A Itália em minha vida


Leitores, desculpem a demora em aparecer. Mas minha vida está tão boa que nem acredito. Muitos planos e projetos dando certo me fazem crer que a vida é bela e mora na Itália rsss. Hoje acordei pensando nesse país lindo que é a Itália, além de ter o formato de uma bota, calçado que amo, está em minha vida antes mesmo de eu nascer. Explico: hoje estava lembrando de como minha mãe disse que conheceu meu pai e do primeiro beijo no cinema ao som de Al di la, tema do filme "Candelabro Italiano". Curiosa fui procurar na net essa música. Bons tempos estes em que vivemos em que podemos recuperar nosso passado antes de pisarmos nessa nave chamada Terra. Muito linda essa música e o filme que ainda quero encontrar, pela sinopse, parece lindo também. Ah! Confesso. É um romance! Um dos meus gêneros favoritos bem como os filmes italianos e a comida daquele país maravilhoso onde só tem buona gente! Em homenagem a paixão de minha mãe pelo meu pai. E para quem também ficou curioso de ouvir, com vocês a música Al Di la. E que o amor nunca desapareça! Beijos!

PS: Gente, não sei o que acontece que não consigo postar a música. Mas o link é este aí e vale a pena. A música é lindaaaaaa.


http://www.youtube.com/watch?v=mc87lPYVRVw

Nenhum comentário: