segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Resoluções de Ano Novo

Queridos leitores desta maluca amiga, desculpem-me a ausência. Foram meses em que precisava olhar pra dentro de mim e não podia externar o q se passava (talvez perdesse os poucos amigos que tenho com minha chatice).
Bom, resumindo, voltei pra Cuiabá, mas meu coração está há milhas e milhas daqui. Portanto, estou incompleta. Mas funciono o básico de minha capacidade. Já estou trabalhando de novo, consigo escrever lé com cré como antigamente... Já não tenho mais orgasmo quando escrevo, mas ainda sinto cócegas...
Já tenho planos, já penso em mais que uma coisa por dia. Então, agora que voltei a andar resolvi fazer minha lista de ano novo que, pra mim, começou em junho, mas que só me dei conta agora.
Queria então compartilhar com vocês o que desejo e gostaria de sugestões de coisas legais. Quem sabe eu também não escreva um livro a exemplo do "100 coisas a fazer antes de morrer"...
Então, vamos à lista. Já aviso que algumas coisas são bobas, mas que, para mim que sou ignorante, serão de grande valia.
1) Tentar sempre ter pensamentos positivos para que as boas ideias venham;
2) Esquecer palavras mal ditas e pessoas malditas;
3) Conquistar de novo: peso, vontades, alegria, amigos novos e antigos (ouví-los, rir com eles);
4) Conversar sobre coisas felizes com meus filhos;
5) passear mais com eles;
6) fazer meu trabalho com mais garra;
7) colocar logo boas ideias em prática;
8) ler bons e mais livros;
9) Não ir só ao cinema, mas também a teatro, shows, festas;
10) Viajar;
11) Pintar o cabelo de cor diferente;
12) caminhar com vontade;
13) estudar gastronomia;
14) escrever mais no meu blog rsss (e escrever outro com todas as minhas fantasias);
15) Tomar remédio (se for preciso);
16) voltar a dar meu grito primal a plenos pulmões sem medo do que os outros vão pensar;
17) contemplar mais a natureza ao vivo (chega de Globo Repórter);
18) Agradecer mais a Deus por mais um dia;
19) Conversar mais com meus filhos;
20) Voltar a inventar estórias com eles e fazer livrinhos;
21) planejar com mais antecedência as festas de aniversário deles;
22) Comemorar o MEU aniversário;
23) Fazer tatuagem;
24) Aprender uma dança;
25) Tomar mais sorvete de madrugada em boa companhia;
26) Aprender a andar de bicicleta;
27) Aprender italiano;
28) Usar mais salto alto...
Contribuições??

2 comentários:

Anônimo disse...

vc é uma pessoa mto especial, me tornei seu fã de carteirinha. rsrss
seu blog é romantismo puro...
beijos! adoro vc!!
Leo

Drica disse...

Que legal que gostou Léo.

Volte sempre.

Vc continua uma graça rsss.