sexta-feira, 10 de abril de 2009

Happy day


Com certeza absoluta, dia 12 de abril de 2004 foi um dos dias mais felizes da minha vida. Foi quando nasceu esse anjo em forma de gente chamado Carlinhos, pacotinho de gente enviado por Deus!
Me surpreendeu. Fui apenas fazer um exame marcado e lá foi constatado que tinha que nascer porque estava com baixa oxigenação, sei lá, uma coisa do tipo. Daí a médica me chamou e disse: Você quer que ele nasça daqui a 3, 6 ou 12 horas? Fiquei com medo porque meu marido André não estava comigo naquela hora. Pedi pra esperá-lo primeiro.
E passo a ligar no celular e nada, no serviço, nada, na casa da sogra, nada. Já estava pensando q havia ficado viúva quando 20 ligações e nadas depois André retorna a ligação dizendo que estava em reunião e tinha esquecido o celular dentro do carro. Contei que nosso filho tinha que nascer aquele dia, 10 antes do aniversário do papai dele e André correu pro Hospital.
Foi uma cesárea rápida, 20h40 da noite eu ainda lembro da sensação dos médicos retirando meu filho de minhas entranhas. E eu doida pra pegá-lo. André tinha dito qe tinha medo de pegar o filho logo que nascesse porque um recém-nascido é muito frágil e que não iria pegá-lo de pronto. Mas a primeira coisa que a médica fez foi colocar Carlinhos em seus braços.
Queria ter uma máquina pra registrar a cara de bobo do papai. Com roupa de hospital já que ficou na sala de parto comigo todo o tempo, e ao telefone falando com a avó de Carlinhos como ele era lindo.
Faltava minha filha Vittória nessa hora, mas sei que minha família tinha ficado completa naquele instante...
Nos últimos 5 anos foram muitas trocas de fraldas, noites mal-dormidas, febres, inalações, visitas ao pediatra, internação, muito riso com as descobertas de Carlinhos sobre o mundo à sua volta.
Queria que esses momentos, todos, tivessem sido gravados para que todos vissem como é lindo ver uma criança crescer. Hoje eu vejo sozinha seus progressos e risadas e curiosidades. André vê a distância porque estamos separados. Mas nosso fruto mostra que nosso amor é eterno!

Nenhum comentário: